terça-feira, 29 de junho de 2010

O hábito que faz o monge. E que hábito!

Um monge budista pode pegar um ano de prisão por filmar secretamente centenas de mulheres que se despiam durante uma celebração no templo de Phnom Penh, no Camboja.
Net Khai, de 37 anos, foi preso por espionar as mulheres que o procuravam para serem abençoadas e participavam de rituais em que tinham de tomar banho sem roupas.
O homem ainda é acusado de pornografia por divulgar suas filmagens. Uma testemunha que teve acesso aos vídeos denunciou o monge.
“Ele filmava as mulheres desde 2008, quando começou a ser procurado por mulheres que só queriam sua benção”, disse um oficial da polícia ao tabloide “The Sun”. Fonte: G1

Comentário do Angelus: Safadinho esse cara, hein? As moças iam lá pensando que iam ser abençoadas e eram "homenageadas" pelo monge punheteiro aí. E ele ainda é acusado de distribuir os vídeos "temple made" que fazia! Se lascou! Muito tonto, ele. Devia ter posto os vídeos no Youporn, Redtube (no Camboja tem internet?) ou no Camelódromo da Uruguaiana mesmo! O que faz a falta de mulher... Imagine só: aquelas turistas gostosas... molhadinhas... e nuas... totalmente nuas... noossa! Pô, de repente, fiquei com uma vontade  de ir ao banheiro! rsss!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Cagando dinheiro !

O camaradinha da foto abaixo, Angelito Araneta Jr., criou um sushi com diamantes de 20 ct e folhas de ouro 24ct . Esse maluco é famoso por outros pratos extravagantes, no preço! O pratinho aí custa a "bagatela" de R$ 3.540,00. Pagar esse dinheiro todo pra comer peixe cru? Ah, é melhor comprar um aquário! Ou ir pra um rodízio que dá pra comer muito mais e por muito menos! Quem comprar esse sushi,  deve estar se limpando com dinheiro ou cagando dinheiro. Se não estiver vai cagar, literalmente!

Fonte G1

sábado, 26 de junho de 2010

Twitter, pra quê?


Piar. Esse é o nome dele (traduzido, claro). O Twitter. Depois do “Cala a boca, Galvão!”, uma pergunta ressurgiu na minha cabeça: Para quê serve o Twitter? Pra mim, ele não faz nada demais. Que outras coisas como Orkut, ou celular não possam fazer.
O passarinho azul é (mais ou menos) o que foram as portas de igreja outrora. O que são hoje os murais de recado. Mas, não se põe qualquer bobagem num mural, o que se faz no twitter. Outra diferença é que os que leem a mensagem podem colar a mensagem lida no mural, e por sua assinatura e todos os seus amigos vão ler. E os amigos dos amigos e por aí vai. Basicamente isso é o twitter.
Ou seja, ele não faz nada que Orkut não faça. Digamos que o passarinho azul é uma versão resumida do Orkut. Com a parte, mais útil dele. Os scraps. Quem de nós já não resolveu muitas coisas por scrap ou por depoimentos, no Orkut? Agora o mesmo acontece, só que no twitter.
Ora papagaios, então qual razão faz dele essa verdadeira praga? O fato de ser simples, logo funcional, é uma razão. A relativa maior privacidade também é um bom motivo entre outros. Outra razão, para mim a principal, é o fato de ter vindo e ser um sucesso na Casa do Capeta, naquele país ao norte do México e ao sul do Canadá, cujo nome me recuso a, se quer, escrever. Infelizmente, a maioria das pessoas tende a achar tudo que vem de lá uma maravilha! Mesmo que seja uma merda ruim. Na grande mídia então, isso é quase uma necessidade.
Antes que pense: “Mas o Orkut também veio de lá!”. Combinemos, o Orkut já foi “nacionalizado” há muito tempo. A má vontade, o desdém que se tem com o Orkut é tal, que na maioria das mídias jornalísticas ele virou “site de relacionamentos”. Não que ele não seja, mas alguém já viu e/ou ouviu em quaisquer tele ou rádiojornais alguém falar “indexador virtual de mensagens curtas” ou “portal de envio de mensagens curtas” ou outra coisa afim? Se fala twitter e pronto! E ainda se enfatiza “Siga-nos no twitter, @...”. Quantas vezes já ouviu: “Entre na nossa comunidade no Orkut!”, na grande mídia? Certamente, poucas vezes.
O passarinho azul tem sua utilidade e importância. Tem até muitos aspectos positivos. Sua presença hoje é inegável. Também é inegável que, pelo menos aqui, se tornou um sucesso, pois foi muito ventilado na grande mídia estadunidófila. Não pelo “boca a boca” como foi o Orkut. Teve um sucesso meio que cavado. Reconheço que posso estar sendo meio neófobo, mas não vejo no twitter essa coisa toda!

P.S.:  A propósito,  não deixe de seguir a Casa no passarinho azul! @casavaicair . Follow a nós!
ANGELVS, MAGIS ET MAGIS !

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Oscar da Dublagem !

Nesse período que fui forçado a ficar sem internet, passei a dar mais atenção a outras coisas que não internet. Como por exemplo, ver televisão. Num dia desses estava vendo o SBT e comecei a acompanhar um desenho. Blue Dragon. A história é até interessante, legalzinha mesmo. Mas o que chama mais a atenção é a dublagem. É MEDONHA! Sem sacanagem, é muito ruim! Já vi, no Youtube, dublagens feitas de brincadeira muito superiores. A dublagem é ruim pra caralho pra caramba! Aliás acho que para ser ruim tem que melhorar muito! Definitivamente, não sei como uma porra coisa toda descaralhada mal feita assim pode passar na televisão. Dei uma buscada no "Gugle" e vi que muita gente está reclamando (e com toda razão) da qualidade (aliás da falta dela) da dublagem do desenho. Só que o responsável pela produção do SBT não viu nenhum problema na dublagem. Puta que pariu Poxa, esse maluco deve ser surdo ou doido! Caralho, pelo amor de Deus! E quem tiver ouvidos, tape-os!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Tamo de volta ! (espero!)

Amiguinhos, após um longo e tenebroso inverno, a Casa retorna à ativa. Fiquei fora de atividade pois a Telemar, Oi ou sei lá o nome que tem aquela porra, ficou 2 meses para descobrir que meu modem estava fudido. Além de terem diminuído a velocidade da conexão pois Júpiter e Plutão(q nem é mais planeta) estão desalinhados. Vejo que a novela vai continuar! Mas, vocês não tem nada com isso. Só estou dando uma satisfação para os visitantes da Casa, pra galera que fez pedido de parceria, enfim. 
Certamente devo começar a postar regularmente em julho. Até pq tenho q ajeitar meu computador, e ver umas outras paradas. Como arranjar um novo membro para a Casa. Pois caso aconteça um revertério desse, como agora, ela não fique largada. Por hora, é só! Abraços !