sábado, 24 de fevereiro de 2007

Sua "reverendíssima", Madonna !

A polêmica e autêntica cantora Madonna declarou que quer ser adorada como uma líder espiritual.

Não contente com o merecido título de rainha do pop, Madonna quer que seu nome esteja no mesmo patamar de pacificadores como Ghandi e Martin Luther King.

Ambiciosa, a cantora disse, em entrevista à estação de rádio norte-americana Sirius Satellite, que "todos nós precisamos ser Jesus em nosso tempo", e que "Jesus ensinou a amar ao próximo a nós mesmos, então é isso que deve ser feito".

Madonna espera que todos os seus fãs acatem essa mensagem, e finaliza: quero ser como John Lennon, Gandhi e Martin Luther King, mas quero continuar viva.

7 comentários:

  1. mas como ela será uma líder espiritual se não virou espírito ainda? :) mas fala sério... tudo de bom, redenção atravéz das confissões na pista de dança( confessions on the dance floor) hauHAuhuHAU era só o que faltava...
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Coitada... só podemos ter dó de quem quer a recompensa sem ter feito algo para o mérito... Coitada...

    ResponderExcluir
  3. eu ainda prefiro quando a madonna era puta.

    ResponderExcluir
  4. Pior que ela só a Spears mesmo viu...

    ResponderExcluir
  5. cada pessoa pode dizer o que quiser e desejar ser qualquer coisa, mas querer nem sempre é poder

    ResponderExcluir
  6. Ha tem varias formas de c interretar isso , concordo cm os comentarios acima ao ver pelo angulo de arrogancia, mas c vermos por outro lado, ela pode tbm estar querendo dizr querer fazer alfgo de bom para a humanidade como todos esses outros fizeram, sem ter qualquer tipo de intenção de ego nisso!

    ResponderExcluir