E aí, malucada ! Se você acha que o policial neste vídeo agiu de forma mais do que correta. E que política pra vagabundo se resume a cadeia ou vala, certamente vai gostar deste post.
Estamos numa situação onde querem o cidadão de bem seja refém de vagabundos. Onde temos que achar bonitinho vir um pilantra roubar nossos pertences, vilipendiar nossas famílias, atentar contra nossa integridade física ou de quem quer que seja. Quando não, atentando contra nossa própria vida e/ou de outrem.
Sendo assim, você deve ter o direito de poder se defender, defender seu patrimônio, sua família e qualquer pessoa que precise. E sem uma arma de fogo isso fica mais complicado.
Mas é possível ter acesso a uma arma de forma legal, sabia ? Dá um trabalhinho... veja:
Para ter uma arma você precisa:
- Ter, no mínimo, 25 anos de idade.
- Ter residência fixa e ocupação lícita
- Aptidão técnica e psicológica
- Não ter antecedentes criminais
Preencher este formulário → http://www.dpf.gov.br/servicos/armas/form-sinarm
Vá a uma unidade da PF levando:
- Cópias autenticadas de RG, CPF, Comprovante de Endereço;
- Declaração de necessidade (sem forma própria);
- Certidões negativas de antecedentes criminais fornecidas pela Justiça Federal, Estadual (incluindo Juizados Especiais Criminais), Militar e Eleitoral e de não estar respondendo a inquérito policial ou a processo criminal, que poderão ser fornecidas por meios eletrônicos;
- Documento comprobatório de ocupação lícita;
- Exame técnico por instrutor credenciado na PF (Lista dos Instrutores Credenciados)
- Exame psicológico por psicólogo credenciado na PF (Lista de Psicólogos Credenciados)
- Uma foto 3×4
Com a autorização em mãos, terá 30 dias para comprar da arma. Ao receber a nota fiscal terá de fazer o registro. Do contrário não poderá retirar a arma da loja. Também de terá de pagar uma taxa de R$ 60. É só pedir sua GRU aqui.
Uma vez paga, vá a uma unidade da PF levando o comprovante de pagamento da GRU, a autorização para compra de arma e a nota fiscal da arma comprada.
Se não tiver saco puder ou não quiser tratar dessa papelada toda, há pessoas que fazem isso pra você. Essas pessoas são devidamente autorizadas e capacitadas para isso. São os despachantes. Uma lista do despachante mais perto de você → LISTA
Via Defesa.org