quarta-feira, 22 de junho de 2011

O pior som do mundo !


Ei, manolo ! Sabe qual o barulho mais chato do mundo ? Psicólogos das Universidades SUNY e Clark têm a resposta. 

Eles puseram voluntários para resolver problemas matemáticos ouvindo barulhos irritantes diferentes. De som de motoserra a bebês chorando. Todos os sons atrapalharam os voluntários, fazendo-os errar. Mas os maiores índices de erro foram percebidos quando obarulho era de manha de criança.

Aquele espetáculo que crianças fazem quando querem ou não querem uma coisa, quando são contrariadas. O barulho mais irritante de todos é o de manha. E você achando que eram as "músicas" do Restart... do Cine... imagine uma criança manhosa cantando Restart ! = O Deve ser de arrepiar as escamas do Capeta e as penas dos anjinhos, né ? 





terça-feira, 21 de junho de 2011

Os Cavaleiros do Zodíaco em PS3 !


Ei, manolo ! Gosta de PS3 ? E de Cavaleiros do Zodíaco ? Muito bem, poderá, em breve, apreciar os dois ao mesmo tempo !

No segundo semestre deste ano, comemorando os 25 anos de CDZ, será lançado um jogo exclusivo para PS3 ! O "Saint Seiya Chronicle". O jogo será lançado primeiro no Japão, óbvio.

Varios personagens, inclusive os 5 cavaleiros de bronze, serão jogáveis ! Fiquemos esperando até o jogo estar disponível no Camelódromo da Uruguaiana nas lojas. 

A propósito, lembra da 1ª abertura dos Cavaleiros ? Se era viciado como eu, lembra ! Veja, cante junto e chore de emoção ! ♫ Os guardiões do Universo, hão de vencer o mal... 








sábado, 18 de junho de 2011

A casa da bruxa !

 
Ei, manolo ! Lembra da historinha de Hansel e Gretel João e Maria, onde a bruxa má morava numa casa feita de doces ? Pois a casa existe !  = O

A casa foi construída num shopping em Londres, Inglaterra. Foi feita basicamente de gingerbread (180 kg) e chocolate (50 kg). Veja "ibagens":





sexta-feira, 17 de junho de 2011

O filé de merda !




Ei, manolo ! Imagine ir à uma lanchonte e pedir um hambúrguer feito de merda fezes ! Nojento ? Estranho ? Mas é real !  

O dr. Mitsuyuki Ikeda ah, os japoneses ! inventou a iguaria para ser um opcional ou até um substituto a carne comum. Sendo comercializada normalmente, normalmente.

A "carne" é feita a partir de placas de lodo do esgoto. Delas são retiradas lipídios e proteínas, que passam por um intenso processo de calor onde as bactérias são mortas. À isso é adicionado um intensificado de reação. E para o produto ficar com gosto de carne é colocado protéina de soja e molho de carne.

O dr. Ikeda teve a ideia dessa "carne", como uma forma de diminuir o consumo de carne bovina. Pois o gado produz 18% dos gases do efeito estufa.

O "bife de bosta" custa entre dez e vinte vezes mais do que a carne comum. Pois o preço da pesquisa está embutido no custo. Mas com a popularização e a melhoria do processo de fabricação, o preço cai.

E aí, manolo ! Vai encarar um "filé de tolete", um "shit beef" ou um "shit burguer" ? Imagine um churrasco com essa porra, aliás, merda "carne" ? Se ficar ruim, pode dizer que é uma merda, pois é mesmo ! ashuahahahhahsaah !





terça-feira, 14 de junho de 2011

O que a cachaça une...

A "marvada" pinga !

Ei, manolo ! Você bebe ? Bebe junto com sua namorada, mulher, ficante, etc ? Bom sinal, é prova que se dão muito bem !

na Casa do Capeta nos EUA, um estudo mostroiu que casais que bebem juntos têm um grau de intimidade maior e brigam menos. Têm relacionamentos melhores do que os que não bebem, dos que bebem sozinhos e daqueles onde só um bebe.

A pesquisa foi feita com 69 número sugestivo, não? casais voluntários, todos com mais ou menos 20 anos. Há alguém, além de mim, com essa idade que não beba ? Em tempo ! Os casais que apresentaram bons resultados, consumiam de uma a três doses de bebida. Então, não vá encher a cara com sua namorada achando que sua relação vai ficar uma maravilha !










domingo, 12 de junho de 2011

Uma bela definição de amor !

Se lascou, riariariariaria !

 Hoje Dia dos Otários Namorados, não poderia deixar de sacanaear caçoar !  Vc tá aí... sozinho... sem ninguém pra comer ... Seus "amigos" te sacaneando, te chamando de "comenínguem", "arame liso", etc. Dizendo que na sua boca já há teias de aranha... que da próxima vez que transar, a garota vai pegar tétano ! Pois já tudo enferrujado... 

E você aí, em frente ao computador... vendo vídeos de sacangem xxx ... lendo esta porra... numa fossa do caralho caramba ! Não se preocupe ! Ânimo, seu forever alone manolo ! Veja pelo lado bom: você não gastou dinheiro com choolate, cinema, presentinhos e essas porras coisas ! Não comeu ninguém tb... mas foda-se !

Falando em gastar dinheiro, há uma belíssima definição de amor, que pessoalmente, achei perfeita ! Veja:

"O amor é como a gasolina. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool."

Pense nisso, seja feliz e mande um torpedo com a frase para seus amigos "namorantes" que vivem te sacaneando ! riariariariariariariairairiariariariariaria !




Afinal, quando eles tomarem o fora, encherão o seu saco e beberão a sua cerveja ! Né ?








O 1º videoclipe do Brasil !


Ei, manolo ! Com o sucesso de Oração, lembrei de outra música chata que tem o estilo parecido. No início é pequena e vai aumentando há outras coisas assim tb, e serão muito usadas hoje ! A música é "A velha a fiar". Mas nela é a letra que aumenta, e não o número de instrumentos e cantores. Confira :






A propósito, este vídeo é de 1964. E é considerado o 1º videoclipe do Brasil e um dos primeiros do mundo ! Vocêêêêêê sabia ?

*** Em tempo ! Um amiguinho, nos comentários, alertou que há um clipe brasileiro mais velho que este. Mas...
→ "clipes" parecidos, com que o colega indicou, eram feitos desde os anos 20. Aqui no Brasil, inclusive.

→ O  videoclipe, considerado o 1º do mundo, é de 1964. É " Os Reis do Iê-iê-iê" ("A Hard Day's Night", título original em inglês), também de 64. Sobre os Beatles. 
O vídeo têm 88 minutos. Sendo assim, outros vídeos mais antigos também deveriam ser considerados ( e não são) videoclipes. Por exemplo, "Cantando na Chuva" de 1951.


→ Considerando a "cara" de "A velha a fiar", vemos que a música e as imagens se complementam. Tal como acontece nos clipes atuais.
O vídeo de Humberto Mauro, é por isso, considerado por muitos o primeiro videoclipe do mundo, logo do Brasil. ***