domingo, 10 de julho de 2011

MC Pocahontas, conhece ?


Parece que o Meeko não gostou do funk !
Ei, manolo ! Sabia que a Pocahontas canta funk ? É sério ! E o som dela é o maior sucesso. Mais uma pérola da MPF atual, contemporânea e dos dias de hoje !

A Casa, mais uma vez, traz "cultura" à sua Internet. Para seu  deleite: MC Pocahontas ! Aperte o play e curta o pancadão ! *** Cuidado ! Esta porra música causa coceira mental, gruda na mente ! ***





E aí, você é sujeito homem ? auhauahahahaha !  Tá curioso pra saber quem é a MC Iracema Pocahontas ? Confira AQUI .




sábado, 9 de julho de 2011

Leite de cavalo ?!

Um fornecedor de matéria-prima após a "ordenha" !

Ei, manolo ! Gosta de encher a cara beber ? Então seu pau d'água , vamos ver o que acha da bebida servida num bar neozelandês !

Como dizia, um bar da cidade de Wellington, o Green Man Pub, serve uma coisa diferente aos seus clientes: "leite" de cavalo. E é isso mesmo que tá pensando, é goza esperma de cavalo ! = O

Pela "bagatela" de €12 ( R$ 27 ), pode-se experimentar uma dose de 30 ml dessa porra (literalmente). O dono do bar, Steven Drummond, teve a ideia do drink pensando em algo para apresentar num concurso de drinks. Drummond colocou essência de maçã para a bebida ficar mais "tomável".

Drummond também aconselha que o "horse milk" seja bebido duma vez só ! E não aos golinhos. A matéria-prima é produzida numa fazenda próxima do bar.

Mas que ideia desse cara ! Os cavalos dessa fazenda devem estar bem felizes, né ? Imagine se a moda pega e resolvem fazer drink com "leite" de outros outros bichos ? De cobra, de peru, de jegue, de veado...  = O







Nova "CASA"

E ai galera, hoje estou aqui para dizer que em breve estaremos com uma nova cara e com o andamento iremos divulgar aqui as novidades...aguardem

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Mostra-me a mão direita e direi o tamanho do seu bilau !





Ei, manolo ! Os desocupados cientistas sul-coreanos descobriram uma relação entre os tamanhos do indicador e do anelar direitos e o tamanho do pau pênis.

O estudo foi feito com 144 homens. Com doenças urológicas e mais de 20 anos. Os pênis dos pacientes foram medidos flácidos (moles). Durante a medição, os pacientes estavam sob efeito de anestesia. E para não haver interferência da temperatura, as medidas foram tomadas assim que suas roupas foram tiradas.

As medidas dos pintos falos foram comparadas a razão entre o comprimentos do indicador pelo anelar direitos de seus donos. Quanto menor a razão, maior era o falo do cara.

Segundo o estudo dirgido pelo dr. In Ho Choi, da Universidade de Gachon, os resultados tem a ver com o nível de exposição à testosterona que os pacientes tiveram ainda no útero materno. O estudo foi feito com os dedos da mão direita pois estudos anteriores que a testosterona pré-natal influencia no tamnho dos dedos dela.

Mas para que serviu essa porra esse estudo ? Os resultados da pesquisa além de servirem para zoar os colegas no trabalho e na facul mostram uma relação entre o tamanho dos dedos da mão direita, níveis de testosterona. Logo serão úteis na prevenção e no tratamento de doenças relacionadas aos níveis do hormônio, como câncer de próstata, por exemplo.

Meninas, por favor, respondam: tamanho importa ? Acho que não importa o tamanho da varinha, mas sim a mágica que ela faz ! Como não sou menina...

Porra, manolo, para de olhar para sua mão direita! Assim vão notar que você tem o pau bilau pequeno ! auhauhahhauhahahhah ! XD






quarta-feira, 6 de julho de 2011

A família de Odin !





O Valhalla

Ei, manolo !  Thor fez o maior sucesso nos cinematógrafos cinemas. Todo mundo que não era viciado em Cavaleiros do Zodíaco, como eu, tá querendo saber algo sobre mitologia nórdica. Então a Casa dará uma ajuda ! 

Os principais deuses do panteão escandinavo :

Odin → Ele é o Pai de Todos. O mais velho e mais sábio de todos os deuses, mesmo sendo caolho tendo um olho só. Ele perdeu o olho em troca de beber da Fonte de Mimir(deus da sabedoria). Por isso ele é tão foda inteligente. Tem dois corvos, Huginn (pensamento) e Muninn (memória), que simbolizam a busca pelo conhecimento. Odin também tem outros massacotes "mascotes":  Sleipnir, o cavalo de oito patas caraaaalho!, e os lobos Geri e Freki. É o deus da guerra, também. A propósito, sua lança forjada pelos anões, Gungnir, jamais erra o alvo! Porra, esses anões são foda !
Wednesday(quarta-feira em inglês) significa dia de Odin
Odin dando um rolé com Sleipnir e seus outros "mascotes" !

Loki → É irmão de criação de Odin. Era um caozeiro de 1ª ! É o "troll" dos deuses. Podia tomar qualquer forma. Aprontava, fazia e acontecia.  Numa dessas ele matou Balder (filho de Odin). E para se esconder, fez uma casa invisível. Odin descobriu onde era  "mocó" e enviou um grupo de deuses para capturar Loki. Que se transformou num peixe e pulou numa cachoeira ! Mas a "milícia" de Odin o captorou-o com uma rede.
Depois de o terem capturado, transformaram um de seus filhos em lobo. Que, transformado, matou seu irmão. Com as tripas do morto, prenderam Loki a uma pedra dentro duma caverna. As tripas ficaram duras como metal, impedindo a fuga de Loki. E de quebra, uma serpente pinga veneno nos cornos no rosto dele. O que arde muuuuuuuuuuuuuuuito ! A mulher de Loki, Sigyn, fica segurando uma bacia para o veneno não cair em Loki. Quando a bacia enche, ela tem de sair para esvaziá-la e Loki tem de aguentar os pingos de veneno na cara.

Frigg → Esposa de Odin e mãe de Balder. Deusa do amor, fertilidade e da união.


Hel → Filha de Loki com a giganta Angrboda. Foi banida por Odin para a Terra dos Mortos (Nilfheim). Tlal lugar recebeu seu nome (Hellheim). Hel é a "patroa" de lá. Tipo Hades, só que de saia. Ela também é metade morta, metade viva.
A aparência do Duas Caras, foi inspirada nela.
Hell (inferno em inglês) se origina do nome dela.
 
 Tyr → Provavelmente filho de Odin. Ele lidera os deuses nas batalhas, é o "marechal do Valhalla". Teve sua mão direita decepada pelo lobo Fenrir. É o deus da Batalha.
* Resumindo a história de como ele perdeu a mão: Fenrir (filho de Loki e da giganta Angrboda) só não foi banido por Odin pois tinha o tamnho de um lobo comum. Quando começou crescer, Odin ficou boladão preocupado. Mandou fazer uma corrente fodástica para prendê-lo. Fenrir se deixou prender e arrebentou-a. Outra corrente mais pica melhor foi feita, e Fenrir tb arrebentou-a. Então encomendaram uma corrente aos anões Os anões são foda !
A nova "corrente" era igual a uma fita comum. Fenrir viu a "corrente" e percebeu que havia alguma sacanagem. Odin disse que se ele não se soltasse, eles (os deuses) o soltariam. Fenrir aceitou, mas um deles teria de ficar com a mão em sua boca. Tyr querendo aparecer se ofereceu. Quanto + Fenrir tentava se soltar, mais a fita fica forte. Percebendo o migué engodo, Fenrir ficou puto irritado e mordeu a mão de Tyr.
Tuesday (teça-feira, em inglês) equivale a dia de Tyr

Balder →  filho de Odin e Frigg. Era o mais belo, justo e misericordioso dos deuses. Era o "queridinho" dos deuses. Balder começou a ter sonhos que pressagiavam sua morte. Sua mãe, preocupada, pediu a todos os Reinos da Natureza  que não fizessem mal a Balder. Mas esqueceu de pedir a um pequeno feixe de visco. Loki descobriu o fato. Quando os deuses estavam brincando de atirar coisas em Balder (pois ele estava invulnerável) Loki chegou para Hod (irmão de Balder, que era cego) e perguntou pq ele não estava brincando. Hod disse que não podia ver onde Balder estava. Loki, sempre filho da puta troll e fingindo querer ajudar Hod, fez um dardo com o visco, colocou Hod no sentido de Balder e disse para ele atirar. Balder, atingido, foi para o saco morreu ! Só não mataram Loki na hora em respeito ao Valhalla.

Freyja (Freya, Freja, Freyia, Frøya) → Deusa do amor, da luxúria. Era filha de Njord e Skadi. Era loura, sardentinha, baixa, sensual, olhos claros uma delícia, muito gostosa! Foi a 1ª mulher de Odin. Uma vez viu um belíssimo colar que pertencia a 4 anões. Quis comprar o colar. Mas eles não quiseram vender. Ela insistiu e eles disseram que o colar seria dela se ela desse para eles os conhecece (biblicamente). E ela deu topou. Repito, anões são foda ! Loki, para variar, viu e bateu tudo para Odin. Que a pôs para correr !
Uma deusa, literalmente !

Freyr → Irmão de Freyja. Ele controla o brilho do sol e a chuva. Propicia a fertilidade da terra. Entre os suas estão  Gullinbursti, Blodighofi e Skidbladnir. O 1º, é um elmo de ouro cujo timbre é um javali. O 2º é seu cavalo que não teme o fogo. O 3º é um barco mágico onde cabem todos os deuses. Este barco pode ser dobrado posto no bolso! Puuuuuta que pariu ! Quem fez o barco? Os anões, claro ! Eles são foda!
Freyr e seu "pocket boat" !

Thor → Filho de Odin e Fjorgyn. É o deus dos céus e do trovão. É o segundo no panteão escandinavo. Além de ter uma carruagem puxada por dois bodes(Tanngnost e Tanngrisni), ele também um martelo, Mjollnir, que causa o maior terror entre seus inimigos. O martelo quando lançado volta, sozinho, para mão de Thor. Mjollnir era arma mais foda potente de Asgard. Preciso dizer quem o fez ? 
A propósito, uma vez o gigante Thryn malocou roubou Mjollnir. Thor pediu ajuda a Loki para reavê-lo. Loki desenrolou com Thrym, que queria trocar o martelo pela mão de Freya esperto o gigante! Freya não aceitou. Heimdall sugeriu que Thor se passasse por Freya e recuperasse Mjollnir. Loki, preparou tudo e levou a "noiva" para Thrim.
Thrym recebeu sua "noiva" com maior festança ! E estranhou sua "noiva" ter comido pra caralho caramba! 8 salmões, um boi e 3 barris de hidromel ( uma bebida fermentada que parece cerveja) ! Loki jogou o caô de que a "noiva" há estava a 8 dias sem comer ansiosa pelo casamento e o gigante caiu. Thrym mandou trazer o martelo e pôs no colo de sua "noiva" para abençoar a prole que iam ter. Nisso, Thor tirou a fantasia e matou geral que tava lá todos os gigantes na festa !
Thursday (quinta-feira, em inglês) equivale a dia de Thor


Heimdall → O deus da Luz. Têm sentidos extramente apurados. Sendo capaz de ouvir a grama e pelos dos carneiros crescerem e de ver a quilometros de distância de dia e de noite. Além de dormir muito pouco, tanto como um passarinho. Ele guarda a Ponte Arco-íris (Bifrost). Que liga Asgard a Terra(Midgard). Caberá a Heimdall avisar o início do Ragnarok, usando sua trompa, Gjall. Cujo som pode ser ouvido em toda parte.


No início...

Odin e seus irmãos mataram um gigante(Ymir). Do corpo dele surgiu a Terra. Acarne virou terra; os ossos viraram pedras; sangue os rios e oceanos; cerébro as nuvens. 

A Árvore do Mundo, "Yggdrasil"
Yggdrasill" é um freixo, o eixo do mundo. Nas raízes ficam os mundos subterrâneos, habitados por povos hostis. Em torno do tronco, fica "Midgard", mundo material dos homens. Nos ramos mais altos, que roçam o Sol e Lua, fica "Asgard", domínio dos Deuses, com muitos palácios, e com o Salão do Mortos, "Valhalla", onde os guerreiros são recebidos. No final do Ragnarok, Yggdrasill abrir-se-á e, de dentro dela, surgirão um homen, Lif, e uma mulher, Lifthrasir, que repovoarão a Terra. Yggdrasill é um elo entre os mundos.


Leia mais sobre AQUI.


terça-feira, 5 de julho de 2011

Os heróis de "Picasso" !

Será que Robin já viu o Picasso do Bruce Batman ?

Ei, manolo ! Se Picasso estivesse vivo, além de ter quase 130 anos, como pintaria os heróis ? Os designers da Wonder Bros resolveram dar uma Pauzão Picasso e pintaram alguns super heróis tal como faria, na concepção deles, o grande mestre do Tetraedrismo Cubismo. Ficou muito maneiro, confira:
















































sexta-feira, 1 de julho de 2011

♪ Tá tarada, tá tarada, tá tarada... ♫


Tarada ?


Ei, manolo ! Trago mais uma "pérola" da MPF (música popular funkeira) atual. Um verdadeiro sucesso ! Meu Deus ! Onde vamos parar ?! Com vocês MC Diguinho:









Caso não tenha notado...
→  Essa "música" causa coceira mental, ou seja, "gruda" na mente !
→  E diz que mulher é um ser fútil e lascivo, despudorado. e não é ?

Se percebeu as duas coisas supracitadas (e até outras piores), você deve ser mulher ou é viado mesmo ! Pois a maioria fica babando pela "jaca" da Mulher Jaca, pela "melancia" da Mulher Melancia e nem percebe a música !

P.S. : Antes que pense que sou viado coisas ao meu respeito, depois da 19ª vez resolvi "ver" o vídeo do post com o monitor desligado ! E aí pude prestar atenção a música. ; D