domingo, 31 de outubro de 2010

Para as fãs do Restart...

 O, manolo! Outro dia, enquanto caminhava, ouvi uma música que me chamou a atenção pela letra. O mais legal e que ao fim da execução o locutor disse: "É verdade! É isso mesmo!" e não perdeu o emprego ! E   não há como discordar dele, eu acho! Penso que dificilmente escutarei esta música no rádio de novo! Pois ela é um chute no saco dos coloridos ué! eles tem saco? e das suas fãs histéricas. Aperte o play (espera carregar!) e muita atenção a letra!

Strike - A Tendência 

Se já não sei quem eu sou
e vivo sempre a esperar, a tendência, a tendência
mudei o look e aumentou
minha audiência sem eu precisar de essência, de
essência
posso ser triste ou emotivo, alegre ou deprimido, eu
mudo até você me aceitar
posso ser um nerd assumido ou um fashion colorido
o que importa é alguém comprar
se quer saber, cansei, o mundo me ignora
e elas não ligam pra mim,
voltei, sou rockstar agora, vazio por dentro mais por
fóra perfeitin

Se eu bombar, meu site na internet você vai me amar,
vou tocar no seu rádio até você cansar, e na tv vou
estar,
serei teu vício,
e eu já choro até,
e se não tivér letra é só cantar yeah yeah,
se falta conteúdo vai sobrar mulher,
sou inútil mais não sou qualquer,
você vai querer estar comigo

Eu hoje aperto a calça pro volume ser maior,
se esquento a franja pra alto estima é melhor
de nike e gola V pra causar no shopping e conquistar
você

se quer saber, cansei, o mundo me ignora
e elas não ligam pra mim,
voltei, sou rockstar agora, vazio por dentro mais por
fóra perfeitin

Se eu bombar, meu site na internet você vai me amar,
vou tocar no seu rádio até você cansar, e na tv vou
estar,
serei teu vício,
e eu já choro até,
e se não tivér letra é só cantar yeah yeah,
se falta conteúdo vai sobrar mulher,
sou inútil mais não sou qualquer,
você vai querer estar comigo

mas eu não tenho nada a acrescentar
só interesseira que tenta aproximar
na capa da revista TEEN pra você olhar
uo uo u baby

Se eu bombar, meu site na internet você vai me amar,
vou tocar no seu rádio até você cansar, e na tv vou
estar,
serei teu vício,
e eu já choro até,
e se não tivér letra é só cantar yeah yeah,
se falta conteúdo vai sobrar mulher,
sou inútil mais não sou qualquer,
você vai querer estar comigo

uo uooo uo uoo baby
serei teu vicio
uo uooo uo uoo baby
serei teu vício



sábado, 30 de outubro de 2010

Música e política, tudo a ver !

O, manolo! Falemos de política! Eu adoro falar de política. Gosto mesmo! Mas quase todo mundo odeia falar e ouvir sobre tal assunto. Então, como todo mundo que não é sociopata gosta de música...  
Se chegarmos em Brasília, no Congresso e se alguém gritar...

É manolo, sobrarão poucos! Sabe porque estamos assim? Tão subdesenvolvidos...

Subdesenvolvido, subdesenvolvido, subdesenvolvido... muito legal esta música! Nosso povo ficou tão subdesenvolvido que um dia perguntaram ao presidente, na época, se ele achava que o povo saberia votar. Ele disse: "Eles não sabem nem escovar os dentes!". Pois ele pensava que nós (povo) eramos...  
e será que ele estava errado? 

Bom, agora não importa! Sabe o que eu penso sobre a maioria dos dignatários do nosso Brasil? Eu acho que eles são... Há uma forma de mudar o que eu penso! E sabe quem pode fazê-lo?

 Vota direito! Ah, já votou? Não se preocupe, vai continuar a mesma merda coisa de sempre. E pior, a crise vem aí! E não vai ser marolinha não! ESPEEEEEEEEEEERA !
Ah, mas Dilma ganhou ! Foda-se! E daí? Acha que ela vai resolver alguma coisa só porque é... não seja tonto, manolo!







 

Geisy na Sexy ! ¬_¬


Se liga, manolo! Quando soube que a Geisy Manjericão Arruda (a mocinha do vestido rosa) ia posar para Sexy, achei que era sacanagem! Mas não era.
Fui num site de putaria saliências ver as novidades e me deparei com os "scans" da Sexy dela. E... se você não comprou a revista, não compre! Se comprou, se fudeu meus sinceros pesames!
Caraaaaaaaaaalho! O que era aquilo? Até o Mr. Magoo percebe as doses cavalares de Photoshop nas fotos! Nem a cara dela foi perdoada! E, sinceramente, não adiantou muita coisa não!
Quem é punheteiro que nem eu acomapanha as revistas de sacanagem saliências sabe que a Playboy coloca quem está aparecendo (sendo ou não gostosa!) e a Sexy coloca as gostosas (famosas ou não). E aí, a Sexy  coloca a "mocinha do vestido" que é bem ruinzinha. E toda photoshopada! Baita sacanagem! 
Esses caras da Sexy tão querendo falir a revista? Estão perdendo a visão? Ou o editor chefe daquela porra da revista é gay? Comparando o naipe da capa da Sexy de outubro ( e de outros meses tb) com a de novembro... pô... parece que estamos falando de revistas distintas.
Geisy na Sexy... FUUUUUUUUUUUUUUU...



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A abelha, o caixeiro, o computador e os matemáticos !


Se liga, manolo ! Os matemáticos tentavam resolver o seguinte problema: um caixeiro-viajante quer visitar várias cidades e tem de sabr qual o menor trajeto entre as mesmas. Fácil? Eles deram este problema para um super computador. Ele ficou dois dias para resolvê-lo. Pois não há algoritmo ("fórmula")  que resolva o problema.
 
Mas a equipe do professor Lars Chittka, da Universidade de Londres descobriu quem poderia resolver o problema: Apis! Apis mellifera! Não, é o nome de ninguém o ignorante, troll, manolo! É o nome científico da abelha.
 
Abelhas quando visitam flores resolvem este problema rapidamente. E há um detalhe,  elas tem um cerébro do tamanho duma cabeça de alfinete! Segundo o prof. Chittka, o chato foi esperar o computador verificar se o trajeto feito pelas abelhas estava ou não correto. 

Tá... legal! Mas e o Quico? Para que serve esta porra descoberta? Entendendo como as abelhas deduzem o menor trajeto, será possível melhorar sistemas de entregas, tráfego de dados na Internet e acabar com engarrafamentos!

É, manolo! As abelhas sabem mais matemática do que nós... E tem um cerébro do tamanho do seu pau da cabeça de um alfinete! Sacanagem! 

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Bebês gorduchos hoje, serão pegadores amanhã !

O, manolo, se liga! Um estudo da Universidade do Noroeste (na Casa do Capeta EUA) descobriu que bebês gordinhos serão futuros pegadores.
O estudo acompanhou bebês filipinos por 21 anos. Durante este período observou-se que os bebês que ganharam peso mais rápido até os 6 meses, chegaram a puberdade antes e como adultos eram mais fortes, altos e musculosos. Como conheceram a verdade nua e rachada viraram "homenzinhos" mais cedo, pegaram mais meninas, logicamente.
A "mágica" está na testosterona! Ela, segundo os pesquisadores, causa o ganho rápido de peso nos primeiros 6 meses. Provavelmente este fato ocorre no resto do mundo também, segundo os pesquisadores. 
Então esses bebezinhos se dão bem a vida toda! Quando são pequenos as moças ficam os apertando, dizendo que eles são fofinhos e talz... e quando eles crescem, eles pegam geral! Ah, porra, sacanagem! 





terça-feira, 26 de outubro de 2010

"Kinder ovo" só para meninos !

O, manolo, se liga! Está cansado de tocar punheta se masturbar do mesmo jeito? Sua mão já está cheia de calos? Seus problemas acabaram! Os punheteiros japoneses inventaram o Tenga Egg (Tenga Ovo?). Que nada mais é do que uma paradinha em forma de ovo, que você "descasca", abre, põe o KY gelzinho caralho! eles pensaram em tudo mesmo! que vem junto e... é... bom... e soca uma bronha vc já sabe!

Vem seis ovinhos. Cada um com uma textura diferente. Ou seja, cada um traz uma sensação diferente. Bom, como imagens falam mais do que mil palavras...


 Um vídeo explicativo:







Se você ainda não entendeu, é burro pra cacete! vou explicar: É uma xereca artificial em foram de ovo!

Fontes:

http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI111546-17641,00-O+TENGA+EGG+UMA+PECA+EM+FORMATO+DE+OVO+TRAZ+NOVAS+SENSACOES+PARA+A+MASTURBA.html

http://www.tengaegg.com.br/




Beber mais é sinal de inteligência !

O, manolo, se liga! Estudos feitos no Reino Unido e na Casa do Capeta nos EUA, mostraram que pessoas que bebem mais são mais inteligentes.

Em ambos os países, o estudo foi feito com crianças e adolescentes de até 16 anos. Que foram classificados em troll, muito burro, burro, normal, foda esperto ou muito foda esperto. E acompanhados por um tempo.

Nos EUA foram acompanhados por 7 anos e no Reino Unido até completarem 40 anos. 
Durante este tempo, dentre as coisas avaliadas estava o consumo de álcool dos participantes, conforme iam crescendo. Verificou-se que os que mais bebiam eram os muito fodas espertos. E os que menos, eram os trolls muito burros. Mesmo levando em consideração outros fatores, como: renda, classe social, nível de estudo e etc. Os chapados que bebiam mais levavam sempre vantagem. muito interessante, não?

Se o estudo está correto, explica aquele monte de estudantes nos bares em frente a UERJ (pra quem não é carioca, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, fica pertinho do bairro  de Vila Isabel, praticamente ao lado do Maracanã, na bem movimentada rua São Francisco Xavier.), que de vez em sempre  estão enchendo o rabo a cara de cerveja! É um sinal de alcoolismo e vagabundagem de inteligência! É ciência, manolo!

Mas atenção! O fato do cara ser inteligente o faz beber mais, segundo a pesquisa. Então, não vá encher a cara achando que vai se tornar um gênio!