sábado, 11 de junho de 2011

A última poção !

 
Ei, manolo ! Conhece a "Banda mais bonita da cidade" ? Não ?! Porra, vc não tem Internet, seu excluído digital ? Conhecendo ou não, apresento a "Banda mais nerd da cidade" ! Veja:




Melhor do que a outra, né ? Pois qualquer banda pode ser bonita nem todas ! Mas para ser nerd... tem que estar nas moléculas do ácido desoxirribonucleico !

Coisa boa, só nos parceiros da Casa →  Nerdice





sexta-feira, 10 de junho de 2011

Melhor do que Viagra !


Nooossa !  = O

O balconista da farmácia foi procurado por um senhor que queria conhecer o Viagra. Mas ele disse haver um melhor do que o Viagra e pôs o envelope do remédio sobre o balcão. Contudo se distraiu com outro freguês. Quando se deu conta, o cara havia sumido com o envelope do tal remédio.
O dono da farmácia, puto furioso, descontou de todos os funcionários o valor do remédio, por causa do vacilo !
No mês seguinte, apareceu outro cara que tb pediu para conhecer o tal remédio.
Desta vez, o freguês ficou sob a atenta observação dos balconistas. Por fim, o senhor perguntou:
-É bom mesmo?
-Olha, deve ser. Mês passado esteve aqui outro senhor que, só de levar embora o remédio, fodeu todo mundo na farmácia... X D



quinta-feira, 9 de junho de 2011

Peitorantes !

Dá água na boca !  :-d

Ei, manolo ! Gosta de comer fora ? Imagine só, você vai a um restaurante, com seus amigos, e vem uma garçonete muuuito gostosa, quase nua anotar os pedidos ! Que maravilha, não? Pois esses restaurantes existem ! E, claro, são o maior sucesso !

As moças, em alguns desses restaurantes, atendem usando só a parte de baixo do uniforme. Ou então com uniformes bem sexys... ou nuas mesmo ! = D

Algumas redes destes "Breastaurants" ("Peitorantes" ?), como são chamados em inglês :  Mugs n' Jugs,  Bone Daddy's House of Smoke,  Brick House Tavern,  Burger Girl , The Honey Shack, entre outros. A maioria só opera nos EUA. Os da rede Hooters são os mais "comportados". 

Se você é paulistano, além de ver o ar que respira poderá conferir de perto as deliciosas atrações do Hooters. Pois há uma filial em São Paulo. Vai lá ! Mande as fotos e publico aqui na Casa ! ; D Oxalá uma rede mais "safadinha" abra uma filial no Brasil, no Rio, de preferência !  = D





É o trem bala da Colina !


Ei, manolo ! Mesmo sendo alvinegro, gostaria de parabenizar à nação cruzcristina* pela conquista de ontem. Não adiantou os mulambos torcerem contra. É o trem bala da Colina !





* A cruz no escudo do Vasco é a de Cristo (da ordem de Cristo). Não de malta.





quarta-feira, 8 de junho de 2011

Beleza é sinal de inteligência !

"Gênia" ?

Ei, manolo ! Um estudo inglês mostrou que as pessoas mais bonitas  tendem as ser mai inteligentes. Os resultados mostraram que os bonitinhos tinham um QI 13,6 pontos maior do que a média. E as bonitinhas um QI 11,4 pontos maior que a média.

A explicação pode estar no fato de homens mais inteligentes geralmente são mais bem sucedidos e tendem a se casar com as mulheres mais bonitas. E também no fato das pessoas mais bonitas e mais ricas também tendem a se relacionar umas com as outras.

O chefe do estudo, Satoshi Kanazawa, alerta que, por causa do resultado, não devemos desprezar os feios menos providos de beleza.

O professor Kanazawa não deve conhecer a Carla Perez nem as mulheres-fruta e afins. Se não mudaria de ideia. Apesar de que elas são gostosas e não bonitas, né ?







domingo, 5 de junho de 2011

Germanotta, a amante de Judas !


Ei, manolo ! Outro dia, ouvindo rádio enquanto caminhava, sintonizei numa estação (Mix) na hora das "dez mais". E a 1ª colocada foi, mais uma vez, "Judas", da Lady Gaga. Embora já tivesse ouvido outras vezes, fiquei curioso em saber qual o "algo mais" de "música". Dei uma conferida na letra.

Pela cantora, pelo título e sucesso, já imaginava que não fosse boa coisa. Mas não achava tanto ! Veja você mesmo :







A "música" e o videoclipe (principalmente) são um tiro de calibre 12 na têmpora do Cristianismo. Não é necessário ser teólogo para ver as pungentes blasfêmias contidas no videoclipe. É uma ofensa gravíssima a Cristo, a Sua Igreja (Católica) e aos cristãos ! 

E não dá, sinceramente, para engolir a história de que tais zombarias foram feitas só para "dar ibope". Ou estão ali por ignorância, desconhecimento ! Stefani Germanotta não é burra nem idiota ! É claro que ela sabe, perfeitamente, o alto "poder de fogo" dos ultrajes contidos em sua obra. Um vídeo, dos vários, sobre as ofensas da obra de Germanotta:


 


Poucas pessoas, infelizmente, têm noção do quão asquerosos, odiosos, ofensivos são os ultrajes e escárnios feitos ao Cristianismo no videoclipe. Tal fato deve explicar o sucesso e o fato de poucos terem se manifestado contra. Mas a ignorância da maioria não minimiza as ofensas e o efeito das mesmas. Pelo contrário ! 

Tais blasfêmias num "blockbuster" caem no lugar comum. Ou seja, passamos a achar normal tais ultrajes. Imagine que um artista de sucesso fizesse uma música que insinuasse, levemente, que Hitler não foi "essa Coca-Cola toda!", que não foi tão ruim como dizem ?

Se a "música" de Stefani tivesse em seus versos "I love Hitler !" ou "I hate niggers!", "I hate blacks !" ou "I hate jews !" e não "I love Judas !", imagine o salseiro que seria ! Mandariam Germanotta para cadeia e jogariam a chave fora, aliás, com toda razão !

Atualmente é feio se declarar contra o aborto; contra o casamento de pessoas do mesmo sexo; contra a distribuição de camisinhas, com dinheiro público; contra essa sacanagem generalizada na mídia; contra legalização de drogas. Se diz que religião é coisa de velhos e de ignorantes ! Então vem alguém que diz amar Judas é aplaudido !

Os mesmos que aplaudem quem ama Judas vaiam (e com razão, pelo menos) os que amam Hitler ! De modo que não é nada de mais dizer que Judas era maneiro... mas Hitler ! Ele sim era mau ! De fato ele não foi bom. Mas pior do que Judas ?


"Mas, ai daquele que trair o Filho do Homem. Seria melhor que nunca tivesse nascido! " (cf. Mt. 26, 24)


Outros vídeos sobre esta obra de Germanotta:


sábado, 4 de junho de 2011

O que é isto ?

???






Aliás, nós somos ! Eu tive uns 3 desses. Era muito maneiro ! Anos 80 na veia ! ; D Se ainda não lembrou, ou não viveu essa época, a gente assoprava no cachimbo e a bolinha "flutuava" sobre a cestinha. A brincadeira era ver quem deixava a bolinha flutuando mais tempo (ou mais alto). Ou andar, correr sem deixar a bolinha cair. Veja "ibagens" :