segunda-feira, 21 de agosto de 2006

O que era bom... ficou ainda melhor!!!


Pegando carona no sucesso do R10 como o primeiro carro diesel a ganhar a corrida de Le Mans, a audi resolve lancar seu carro esportivo a diesel. As primeiras unidades devem chegar apenas na Europa.

Ele está sendo reestilizado pela primeira vez em 8 anos. Mas mesmo assim, as linhas lembram a geração anterior. Notamos na frente que a grade está seguindo o resto da linha.

O Audi TT começara a ser vendido em setembro, enquanto o conversível chega em 2007. O novo modelo está também com motores novos, entre os destaques, o novo TT virá equipado com tração dianteira ou integral com opção de motores quatro cilindros ou V6. As versões de câmbio incluem uma de seis velocidades manual e outra automática. Também está nos planos da Audi, o lançamento de uma edição RS do modelo com 350 cv. O modelo usa o mesmo powertrain do Golf GTI: um 2.0, de 200 cavalos de potência e 28,5 kgfm de torque, com câmbio manual de seis marchas. A outra opção de motorização deverá ser o 3.2 quattro, semelhante ao usado no Golf R32, cuja velocidade máxima é limitada em 250 km/h. Assim como o hatch médio da VW, o TT trará suspensão McPherson na dianteira, e de paralelogramo deformável na traseira. Fontes da indústria citadas pelo site Automotive News indicam que o TT vai lutar contra o Alfa Romeo Brera com motor 2.4 de cinco cilindros. O motor do Brera tem 200 cavalos. O TT usa a mesma plataforma do Volkswagen Golf vendido na Europa (quinta geração).
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário